Quais são os parâmetros que agora são de responsabilidade do Usuário Administrador?
Como forma de adequação à LGPD, as configurações relacionadas ao suporte do ERPVoalle que antes eram realizadas pela Voalle via “Assessoria ao Cliente”, passam a ser realizadas diretamente pelo Usuário Administrador do Cliente.
Nesta página você vai conferir alguns parâmetros que agora são de sua responsabilidade. Todos ficam localizados na rotina Suite / Configurações / Parâmetros.
Menu Service Desk
Campo “Utiliza Streaming”: configura às integrações de serviços de streaming. Quando habilitado, libera os campos “Utiliza Streaming”, “Emp. Integração” e “Cod. Integração” dentro do cadastro de serviços, para configurar a integração do serviço.
Campo “Configuração LTE": utilizado para habilitar o controle de número serial de Sim Cards. Libera o campo "Gerar serial" no cadastro de produtos.
Menu App Cliente
Campo “Configurações de Acesso”: ao selecionar um cadastro, são disponibilizados alguns campos para preenchimento. Entre eles, agora é possível encontrar as “Configuraçẽos de Acesso”. As opções elencadas são: ERPVoalle Path, Api Path, Verify Token, Client Id (identifica a empresa), Client Secret (chave relacionada a empresa).Esses campos são necessários para consumir as API's internas do ERP.
Campo “Adicionar Configuração”: tem o objetivo de adicionar novas configurações de aplicativos, quando o cliente possuir mais de um App.
Menu Integração / Mapa
Campo “Dados para acesso”: utilizado em diversas integrações, principalmente nas de documentação de rede e integrações auxiliares de desenvolvimento próprio do cliente. Em “Dados para acesso” agora é possível selecionar o usuário e consultar seus dados criptografados, sendo eles: Servidor, Usuários, Senha e SynData.Essas informações são apenas para consulta.
Menu Financeiro
Campo “Código de Barras”: devido a modos diferentes de leitura de dispositivos, esse parâmetro tem como objetivo alterar a forma de impressão do código de barra do boleto, alterando suas dimensões.
Assim, o campo “Código de Barras” deve ser selecionado, entre as opções “Imagem Nova”, “Imagem Antiga” ou “SVG”, dependendo da instituição financeira que irá emitir o boleto. Somente deve ser utilizado na configuração de carteira.
Menu ISP | Telecom
Campo “Checagem de uso simultâneo”: deve ser utilizado para impedir que outro equipamento possa autenticar no RADIUS com o mesmo usuário. Porém, esse parâmetro deixa de funcionar no momento em que é implementado o layout de atributos nos concentradores. Ou seja, será descontinuado.